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Como aumentar as vendas do delivery?

Como aumentar as vendas do delivery?

Ter uma opção de delivery é um método excelente para aumentar a receita, as vendas e as margens de lucro do seu restaurante. Os pedidos de comida online estão prosperando e transformou totalmente a forma como os restaurantes tradicionais funcionam. 

Para alguns restaurantes, os pedidos online são um componente crítico de seu mix de receitas. Manter as vendas do seu restaurante diante de uma concorrência acirrada e de tendências que mudam rapidamente pode ser difícil.

Portanto, neste artigo, você aprenderá como aumentar as vendas de entrega em restaurantes, se concentrando em uma das partes mais significativas dos pedidos de comida: os pedidos online. Acompanhe a leitura e saiba mais!

Dicas sobre como aumentar as vendas e entregas em restaurantes para vencer todos os seus concorrentes sem esforço.

1. Sinalize o seu restaurante para aumentar as vendas de entrega

Esta é uma função simples que muitas empresas não estão utilizando. É que, com esse novo normal, todos estão tentando se adaptar a ele. Os clientes não sabem se o seu restaurante está aberto; eles não sabem se você está aceitando entregas em pedidos on-line ou não, razão pela qual você precisa informá-los.

Ajudaria se você gritasse que está agora no mercado, precisa ter sinalização. 

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2. Compartilhe com amigos

É muito importante que você diga que sua loja está aberta. Diga a seus amigos e familiares que está aberto e espalhe a palavra em suas redes sociais. Peç aos clientes para divulgarem a seus amigos que você está aberto para negócios e para pedidos online.

3. Divulgue em plataformas de mídia social

A terceira maneira de aumentar as vendas do restaurante é atualizar e compartilhar suas redes sociais. Compartilhe no seu Instagram, compartilhe suas histórias. Compartilhe no seu Facebook, compartilhe com todas as redes sociais e grite com toda a força que vocês estão abertos para entrega online.

Isso é crucial para que todos saibam, porque muitos de nós ainda estamos apenas cozinhando em casa. Muitas pessoas não sabem quais restaurantes estão abertos e quais não estão. 

É por isso que você precisa dizer a todos os seus seguidores que está aberto para negócios e para entrega e, por sua vez, muito mais pessoas virão e comprarão de você.

4. Continue atualizando o Google Meu Negócio

O mais importante para aumentar seus pedidos on-line é atualizar seu Google Meu Negócio. O Google está favorecendo todas as empresas que preencheram todos os seus atributos. Por exemplo, se você tem estacionamento gratuito ou não, se você está com o horário atualizado ou não. 

Preencher o máximo de atributos possível no sistema permite que o Google favoreça mais você. Além disso, comentários e avaliações do seu negócio deixam o público mais confiante para comprar neste local.

5. Otimize o seu site

Torne seu site atraente e otimizado com informações relevantes no topo, para que as pessoas não precisem rolar para baixo. Certifique-se de que a entrega seja uma opção que está sempre bem no canto superior da sua página. 

Assim, as pessoas sabem exatamente o que podem esperar de você. E isso, por sua vez, permite que você tenha muito mais vendas.

6. Utilize o poder do marketing por e-mail

Diga aos seus clientes algo interessante, conecte-se com eles e envie-lhes uma oferta quando chegar o momento certo. Ofereça uma refeição de dia dos pais ou um happy hour como um agrado, e isso, por sua vez, permitirá que você tenha muito mais impulso em seus pedidos online.

Quantas pessoas clicam no link e compram de você? E essa é a beleza do marketing por email. Portanto, se você não estiver nele, certifique-se de se inserir. Certifique-se de fornecer valor antes de pedir algo em troca.

7. Adicione mensagem pessoal a cada entrega

Por último, mas não menos importante, sobre como aumentar as vendas de entrega de alimentos, uma excelente opção é adicionar uma mensagem personalizada a todas as suas refeições. Isso é algo crucial para estabelecer esse relacionamento com os clientes.

Como clientes, não estamos acostumados a receber essas mensagens privadas, se você quiser aumentar os seus pedidos online, certifique-se de começar a utilizar esta prática.

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